domingo, 5 de julho de 2015

Odeio-te!

Odeio-te tanto, mas tanto!! Não imaginas.
Odeio-te de tal forma que nem consigo pensar noutra coisa! Já planeei formas de me vingar de ti sem conta, imaginei mil formas de me livrar de ti, e centenas de maneiras de te fazer sofrer, e sabes que mais? Cheguei à triste conclusão que nenhuma te fará sofrer tanto como o desprezo que me dás me faz sofrer a mim.
Há tanto tempo que me enches de falsas esperanças e eu continuo a acreditar cegamente em ti. Continuo a gostar cada vez mais de ti. Que doença é esta que chamam amor? Que nos dá um segundo de felicidade por cada hora de sofrimento. Qual é a cura? O meu coração não aguenta muito mais, cada vez bate com mais dificuldade, está demasiado doente para resistir a tanta dor, a tanto desprezo.
Vou ser delicada contigo, vou pedir-te calmamente que desapareças do meu pensamento e do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário