segunda-feira, 29 de junho de 2015

Lembraste do dia em que me olhaste nos olhos e me pediste para que nunca me apaixonasse por ti? Foi o pedido mais difícil de concretizar que alguma vez alguém me fez. Não conheço olhar tão intenso como o teu. Que me prende, que me domina, que me apaixona! Mas que não pode. É uma luta diária, sabes? Não me apaixonar por ti.
Quando me sinto mais perto de falhar fujo de ti. Não posso olhar nos teus olhos, são apaixonadamente apaixonantes. Escuros, brilhantes, lindos. Já te disse que tens uns olhos lindos? Fazes-me sorrir só de olhar para ti.
É tão difícil não me apaixonar por alguém tão fantástico como tu. Cada vez que estou a um passo de falhar o teu desejo, peco. Pecar é feio, eu sei, não devia. Mas é a única forma que eu encontro de me afastar momentaneamente de ti. Ao fim deste tempo todo ainda não consegui encontrar uma solução permanente. E acabo por te desiludir e pior, por te magoar. Sempre me perguntei, se não gostas de mim porque te magoa? De qualquer forma, Desculpa.
Nunca tive coragem de te olhar nos olhos e pedir desculpa. Sinto-me incapaz de te encarar nos olhos quando faço asneiras. Quando sei que te magoo.
Retira este teu pedido tão difícil. Deixa-me apaixonar por ti, deixas? Deixa-me apaixonar-me por ti, apaixona-te por mim de volta! Eu prometo que vamos ser felizes, juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário