segunda-feira, 29 de junho de 2015

É amor isto que fazemos, ou não passa de sexo?
Tão insano e carnal, mas ao mesmo tempo tão quente e arrebatador. Meu coração bate forte sempre que recordo. Sinto uma corda à volta do pescoço que aperta progressivamente à medida que tento alcançar uma resposta. Já joguei todos os motivos que me fazem duvidar numa folha de papel. Apontei os que me fazem pensar que é amor de um lado, e os que me fazem pensar ser apenas sexo do outro. Esforcei-me, martirizei-me e não cheguei a conclusão alguma.
Será que temos pontos de vista distintos? Que para mim, só porque sou mulher tradicionalmente tida como "frágil e inocente", é amor. E que para ti, e para toda a tua virilidade não passa de sexo? Estaremos nós em sintonia ou em campeonatos opostos?
Eu não sei.
Sei que me deixaste sem ar, e eu te deixei sem força. Sei que gostaste tanto quanto eu! Sei que quero repetir, e que tu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário