terça-feira, 16 de junho de 2015

Porquê?

Quem és tu? Porque fazes isto? Que fiz eu para merecer isto?
Sai da minha cabeça. Larga o meu pensamento! Não aguento mais. Não suporto ouvir mais o teu nome. Porque tens de ter um nome tão vulgar? Não podias ter um daqueles nomes que ninguém mais tem? E porque tiveste de me levar para todos aqueles sitios lindos? E porque andaste comigo nestas ruas que tenho de percorrer novamente todos os dias? Não sabias que me ia lembrar de ti sempre que o repito?
Tornaste-te inesquecível por todos os maus motivos possíveis. Magoaste-me, traíste e ainda te ficas a rir.
Mas afinal que espécie és tu? Que te apoderaste de mim, levaste contigo a minha auto estima e consequentemente o meu sorriso. Ninguém devia ter o direito de me roubar o sorriso. Aii que saudades que eu tenho de sorrir, do meu sorriso sincero e puro.Roubaste-me o meu sorriso para o ires entregar a outra.
A essa outra que agora ocupa o meu lugar na cama e na tua vida. Também vais fazer com ela o que fizeste comigo? Ou fui eu simplesmente fraca demais para ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário