terça-feira, 16 de junho de 2015

Insana Revolta

Hoje sinto-me perturbada.
Achei que já não fazias parte da minha vida. Que um coração desfeito já não sofria mais. E não é que te continuo a amar com todos os pedaços do meu coração partido? Achei que tinhas desaparecido da minha vida. Afinal faz tanto tempo desde a ultima vez que conversamos. Já nem sequer recordo a última vez que te vi. E vejo, num mero acaso que estás a lutar por ela. Depois de tudo o que se passou, voltaste e corres atrás dela. Corres atrás dela como nunca correste atrás de mim, que nem sequer te estava a fugir. Não te importaste se ela já tem outro, nem comigo que fiquei quieta à tua espera. Será que se eu também começar a correr que desvias o teu caminho e corres antes atrás de mim? Eu sei que não, eu "não valho a pena" não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário