segunda-feira, 13 de julho de 2015

Onde estás?
Estou farta de procurar por ti. Não te encontro em lado nenhum....
O meu coração está desesperado, não o correspondes faz tempo. Mesmo quando te vejo não te reconheço. Onde estás? Deixas-te o coração no carro? Vai lá buscá-lo! Estou a morrer de saudades do teu abraço.
Apetece-me voltar a abraçar-me a ti. Sentir-te bem perto. Prometo que desta vez não largo mais!!
Aprendi com o meu erro da última vez, sabias? Deixa-me contar-te como me tenho portado tão bem na tua ausência... Desde que desapareceste da minha vista que me tenho portado de forma exemplar. Tenho sido a mulher que defines como ideal e nem sequer estás cá para ver, não sentes orgulho de mim? Estou ansiosa por te voltar a ver e te mostrar o quanto mais mulher eu sou quando te largo. Como deixo de ser essa miuda ridicularmente apaixonada por outra criança e me torno uma Mulher. 
Secalhar o problema é teu. Mas não importa, contínuo cheia de saudades tuas!

Sem comentários:

Enviar um comentário