sábado, 11 de julho de 2015

Socorro!

Preciso de ajuda. Não te consigo esquecer. Por mais que tente, e tento muito, com todas as forças que me sobram. 
Só ao olhar para ti é que o meu coração reanima... Bate devagar e fraco, mas bate. Quando me olhas com esses olhos e com esses lábios... Socorro! Preciso de ajuda.
Se ao menos me olhasses com outros olhos. Deixasses de me tratar só como a outra... A que recorres quando já mais ninguém te quer para consolar esse teu ego. A que recorres quando precisas de um abraço sincero, dum carinho, de sentir que há alguém que te ama em segredo, no segredo deste olhar que só tu consegues. A que recorres quando queres fazer amor. Sim, amor. 
Socorro! Preciso de um amor novo que venha montar as peças deste meu coração partido... Que me olhe como tu me olhas, que me agarre como só tu sabes, mas que me ame muito mais do que tu! Que me ame tanto como o tamanho do teu orgulho que insiste em mentir quando diz que não me ama de volta e que não me quer senão para se sentir seguro.
Socorro! Preciso de ajuda, ele não sai da minha cabeça, são 06:38h e eu preciso de dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário